segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Scarpins Meia-Pata

Elas continuam em alta no verão 2011



Elas são lindas, altas, poderosas, charmosas e capazes de fazer qualquer mulher virar o pescoço para dar uma espiadinha nas vitrines. Estou falando dos sapatos estilo meia-pata, que é outra tendência que voltou super forte e já fez muitas adeptas aqui no Brasil.




Neste verão vai deixar vestígios que foi aproveitados no inverno e renovados para o próximo verão. Estamos falando do modelo meia-pata que está em volta também no verão 2011.
Ela que já fez muito sucesso em décadas passadas, agora está de volta no mundo fashion e levando as mulheres cada vez mais ás alturas.




O modelo meia-pata é encontrado em diversas formas, tamanhos, cores e variedades, procurando atender a todos os gostos e bolsos femininos em 2011.


 Ele, que vem unindo forças já a duas temporadas, aparece no próximo verão ainda mais imponente e ousado, e se disponibiliza de uma cartela de cores extensas que vai do flúor passando por cores cítricas e alcançando os discretos tons nudes e pastéis.




Atribuindo poder e sensualidade as mulheres brasileiras, esse modelo de calçado se dispõe de um salto altíssimo, mas que ganha a ajuda de um tipo de plataforma na parte da frente, no formato de uma pata mesmo, e que ajuda no equilíbrio, aliviando as dores e o desconforto causado nos pés já conhecidos, íntimos das mulheres, que não abrem mão de um charme extra que os centímetros a mais dos saltos proporciona. 







Mesmo sua aparência parecer mais grosseira e pesada, por conta do tamanho exagerado de alguns saltos, a plataforma meia-pata é um modelo versátil de calçado, podendo ser combinada com roupas de todos os comprimentos e estilos.





O calçado desde looks mais leves e fluídos até dos mais ousados e pesados no pique da tendência glam rock. Porém, mesmo com esse leque de opções de como usá-los, se atente: roupas muito delicadas e vestidos sociais pedem calçados mais discretos e não sandálias pesadas. 




Atenção! Apenas tome o cuidado de não usar roupas muito curtas e vulgares com o sapato meia-pata, pois ele é naturalmente um sapato que chama muita atenção e tem um apelo sexy.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário